Depois de Deborah Secco causar vestida de Tiazinha na Marquês de Sapucaí, foi a vez de Brunna Gonçalves brilhar para estrear como destaque de chão da Beija-Flor de Nilópolis neste domingo (11). Para se preparar para o momento especial pela azul e branca, que desfila após Porto da Pedra, a mulher de Ludmilla apostou em fantasia "A joia do folclore alagoano", em homenagem à tradição popular do estado, look avaliado em R$ 500 mil.
"Estou desde julho (de 2023) me preparando. Vim de uma bateria muito grande de trabalho em Salvador. Treinei bastante e segui uma dieta rigorosa. Ludmilla está no camarote me assistindo. Durante toda a concentração fiquei com ela pelo celular", revelou ao "O Dia".
A peça micro usada por Brunna Gonçalves foi criada por Henrique Filho, autor dos figurinos de nove entre dez estrelas no Carnaval, como Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Lexa e muitas outras famosas. "Está uma joia, é a coisa mais linda do mundo. Tem muito brilho, é pequena. Vou usar um costeiro maravilhoso, as cores estão bem diferentes, combinando com meu tom de pele. E é bem micro, do jeito que eu gosto (risos)", contou em entrevista anterior.
Antes de atravessar a Marques de Sapucaí, no Rio, Brunna Gonçalves se preparou bastante. A bailarina aprimorou seu samba no pé com aulas com a Rainha de Bateria da Paraíso do Tuiuti, Mayara Lima. Anteriormente, a dançarina havia desfilado na azul e branca como destaque no carro alegórico e na comissão de frente, mas agora assume um espaço no chão da escola.
"Cresci indo às festas da escola. E também sempre trabalhei com dança, então eu já desfilei em ala coreografada, em comissão de frente... O último ano em que participei foi em 2022, quando saí do 'Big Brother Brasil'. Fui destaque, mas no carro alegórico, não foi no chão. Agora volto para a Beija-Flor em outro nível, do jeito que sempre sonhei, com a comunidade toda me conhecendo. Não tem sensação melhor do que representar a minha escola e o lugar em que eu vivi desde criança", disse.